Depoimentos

"Estou na clínica há cerca de 2 anos aqui me sinto muito bem, todos me tratam com respeito e atenção, são todas muito educadas. Cuidam de minha roupa e minha comida. Estou muito contente, sempre tem alguém comigo." - C.A.M.M. – 82 anos - Cliente

 

"Adorei a clínica, se minha mãe não tivesse falecido, certamente ainda estaria internada aqui. Sempre tivemos um bom atendimento, as meninas sempre foram muito atenciosas. Gostei muito. Foi a primeira vez que precisei internar alguém, mas recomendo a todos. Já fiz propaganda deles para várias pessoas e sempre que possível divulgo novamente.

Foi mesmo um atendimento maravilhoso." - C. T. G, filha da paciente E. I. G.

 

"Aos 89 anos, minha mãe caiu quebrando a bacia e fêmur, o que exigiu cuidados muito específicos e profissionais. A Prolar me foi muito bem recomendada por amigos, então coloquei minha mãe aos cuidados da enfermeira Cristina Beck, da equipe de médicos, fisioterapeutas nutricionistas e técnicas.

Quando chegou à Prolar, minha mãe estava muito debilitada, inapetente e até com carências nutricionais. Em poucas semanas seu aspecto mudou: já estava corada, mais forte, mais lúcida e com outra disposição. Quase posso dizer que estava melhor que antes do tombo. Sem dúvida alguma sua melhora deveu-se ao tratamento personalizado e especialíssimo que recebeu na Prolar. A começar pela revisão dos medicamentos, dieta e fisioterapia. Tenho a ressaltar o carinho e delicadeza com o qual minha mãe foi sempre tratada. Isso foi fundamental na escolha da Prolar! A gente conhece as barbaridades que acontecem por aí nas clínicas, asilos e até em residências em relação aos idosos. Já na Prolar, eu podia me despedir tranquila de minha mãe, sabendo que ela ficaria bem. Quantas vezes vi a própria enfermeira ir pra cozinha preparar algo especial, fora do horário de refeições, porque minha mãe estava inapetente. Quantas vezes vi quatro técnicas manipulando-a no leito, só pra deixa-la numa posição mais confortável.

Por essas e outras tantas coisas é que só tenho a agradecer ao pessoal da Prolar. Um “muito obrigada” seria pouco, então retribuo da forma mais eficaz que conheço: recomendando a Prolar a todos que me perguntam.

Um forte abraço a todos da Prolar." - I.K.R.F., filha de I.K.R.F.

 

"Carinho, Confiança, Amor, Paciência, Dedicação e Tranquilidade são os sentimentos e palavras que imediatamente sinto sobre toda a equipe da Prolar relacionadas ao meu Pai e eu que resido em outra cidade. Mensalmente vou a Porto Alegre e nunca aviso para evitar que meu pai fique ansioso. Em todas as vezes que cheguei encontrei meu Pai muito bem cuidado, bem vestido e super consciente. Esta tranquilidade só é possível com o conforto e carinho de todos da Prolar ". - C.A.D.S filho de C.S.

 

"Desde a primeira vez que entramos em contato com a clínica percebemos que não era igual as outras... A acolhida e o trato foram fundamentais para que nos sentíssemos seguros em hospedar nossa Mãe na Clínica Prolar Saúde. Com relação as instalações são amplas, arejadas e de fácil mobilidade. As técnicas de atendimento são hábeis e atenciosas para com os pacientes. Só temos a agradecer os cuidados e atenção que vocês tem com a nossa Mãe." - Ivo D.C., Patrícia D.C. e Antônio D.C., esposo e filhos de D.G.D.C

  • frase02
  • frase03
  • frase04
  • prolar-daycare3